Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Invicto em clássicos, Matheus Henrique vê Grêmio forte para o Gre-Nal: “Temos condições”

Volante participou de 9 dos 10 jogos de invencibilidade contra o rival.

Matheus Henrique pelo Grêmio GreNal

Matheus Henrique em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Matheus Henrique está construindo uma história vitoriosa em confrontos diante do Internacional. Dos dez clássicos de invencibilidade até aqui, o jovem participou de nove. Desde que foi promovido ao time principal, por tanto, o camisa 7 nunca foi derrotado em Gre-Nal.

“Fico feliz por nunca ter perdido um clássico no profissional e vamos entrar em campo com o pensamento de sempre. Temos condições e nos preparamos bem para isso”, disse ele em entrevista concedida nesta sexta-feira.

A confiança de Matheus é baseada no trabalho, porém, o volante destacou o trabalho do rival. Para o gremista, o confronto deste sábado na Arena será uma dura batalha. O lado positivo é que Maicon voltou a treinar e é opção para o jogo.

“Todos sabemos que é um excelente jogador e dispensa comentários. O retorno dele é muito importante para o vestiário. A gente conta sim com o retorno dele porque sabemos que ajudará muito nesse restante de temporada”, revelou.

O Grêmio treina nesta tarde para definir o time para o compromisso do final de semana. A provável escalação tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Rodrigues e Diogo Barbosa; Darlan, Maicon e Matheus Henrique; Alisson e Pepê; Diego Souza.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários