Ir para o conteúdo principal

Irritado, dirigente do Flamengo garante Renato motivado e descarta “entrega” para o Grêmio

Clima é quente nos bastidores antes de Grêmio x Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo

Garantindo “profissionalismo” por parte do Flamengo no jogo contra o Grêmio, na Arena, nesta terça-feira a partir das 21h, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz afirmou que não haverá “entrega” alguma por parte dos cariocas.

Braz, em contato com o repórter Pedro Oliveira, da Rádio Band, ainda garantiu que o técnico Renato Portaluppi está bastante motivado querendo vencer esta partida, que pode manter o Flamengo com chances matemáticas de sair campeão nacional novamente.

“Aqui tem profissionalismo. Não somos crianças. Renato está motivado para vencer este jogo, não vai tirar o pé”, destacou Braz ao jornalista, que relatou a conversa no YouTube:

Esta partida de hoje na Arena é a última do Flamengo antes da final da Libertadores no dia 27, sábado, no Uruguai, diante do Palmeiras, em jogo único. Por isso, Renato tirará alguns dos seus principais jogadores.

Já o Grêmio, após duas vitórias consecutivas obtidas diante de Bragantino e Chapecoense, se encontra em 18° com 35 pontos, quatro a menos que o Juventude, que tem 39 no 16° lugar.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários