Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Irritado, Tiago Nunes sai em defesa de Paulo Victor e diz que não houve falha no gol do Sport

Treinador afirmou que desvio em Diego Souza atrapalhou defesa do goleiro.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Tiago Nunes saiu em defesa do goleiro Paulo Victor após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na noite desta quinta-feira, pelo Brasileirão. Para muitos, a derrota fora de casa passou pela atuação do arqueiro, que teria falhado no lance do gol.

Em cobrança de falta, Sander, do Sport, chutou e a bola desviou em Diego Souza, que estava na barreira, e acabou atrapalhando Paulo Victor. Tiago Nunes se irritou com a pergunta do repórter César Fabris, que o questionou sobre a suposta falha do goleiro.

“E para você, ele falhou?”, perguntou Tiago Nunes ao repórter, que opinou que sim. “Então você acha que o desvio no Diego Souza não atrapalhou a defesa dele então?”, insistiu o treinador. Aparentemente irritado, Tiago Nunes ainda questionou se o repórter já havia atuado como goleiro.

“Nós temos jogadores sim, jovens, que merecem respeito, que estão no processo de desenvolvimento. Agora, uma questão que eu sou extremamente contrário, é o tal do cancelamento, já que você falou em redes sociais. O cancelamento das pessoas, coisas que acontecem com frequência hoje. O Paulo Victor é um goleiro experiente, que tem uma rodagem de Flamengo, de grandes clubes, foi contratado em um momento importante do Grêmio, teve boas atuações e oscilou, teve momentos que não foi bem mesmo. Mas merece respeito”, disse Tiago Nunes.

Paulo Victor vem sendo titular da equipe após Brenno testar positivo para Covid-19, e deve seguir no time por mais algum tempo já que o titular estará servindo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

Comentários