Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Isaque admite que Grêmio sente falta de Everton Cebolinha, mas pede confiança no grupo: “Temos outros grandes jogadores”

Jovem meia-atacante gremista deverá continuar como titular

Atacante Isaque, do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Provável titular na partida de quinta-feira, 19h15, diante do Bahia, fora de casa, o jovem meia Isaque segue confiando em uma retomada do Grêmio aos bons resultados com os jogadores atuais no elenco, embora reconheça a falta que Everton Cebolinha está fazendo.

Para ele, o antigo camisa 11 faria falta em qualquer clube do mundo e que o tricolor precisa se recuperar com o que tem:

“Ele faria falta em qualquer time do mundo. Vinha nos ajudando muito. A partir do momento que sai, tem outros grandes jogadores aqui. A cobrança tem que ser em todos aqui. A gente tem que melhorar para os gols saírem naturalmente”, disse, em coletiva.

Autor do gol de empate contra o Atlético-GO no último domingo, o jogador revelou cobranças internas por melhores resultados:

“Nós nos cobramos muito, a gente tem um grupo muito bom, onde a gente quer vencer, infelizmente os resultados das últimas partidas não estão sendo como a gente espera. Conversamos entre nós e esperamos melhorar e ir em busca das vitórias. Acredito que estamos no caminho e vamos buscar resultados positivos para os próximos jogos, a começar pelo jogo contra o Bahia”, garantiu.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários