Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jael mantém portas abertas para possível retorno ao Grêmio: “Carinho muito grande”

Centroavante está no futebol japonês, mas deixou as portas abertas para um possível retorno ao Grêmio

Centroavante Jael com a camisa do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Atualmente no Matsumoto Yamaga, do Japão, o centroavante Jael não descarta retornar ao futebol brasileiro para defender o Grêmio mais uma vez. Entre as temporadas de 2017, 2018 e 2019, o atacante sagrou-se campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Gauchão pelo Tricolor.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Jael revelou que vinha acompanhando, antes da paralisação do futebol mundial, o Grêmio regularmente, embora os fuso-horários de Japão e Brasil sejam bastante diferentes.

“Eu tenho acompanhado o Grêmio na medida do possível, pois os horário são diferentes. Tenho mais dois anos de contrato aqui e pretendo cumprir. Mas tudo que relaciona o Grêmio, mexe comigo”, disse.

Jael afirmou que estará sempre disposto a ouvir uma proposta do Grêmio, mas destacou que o time de Renato Portaluppi está bem servido com Diego Souza, autor de cinco gols na temporada em oito partidas.

“Se chegar algo do Grêmio, vou querer ouvir sempre, pelo carinho que tenho, mas o clube está muito bem servido de centroavante. O Diego chegou bem e vai fazer um grande ano”, afirmou Jael

“O Grêmio sempre vai ter um espaço no meu coração. Há um carinho muito grande. Fiz muitas amizades no clube”, completou.

Em pouco mais de duas temporadas pelo Grêmio, Jael atuou em 67 partidas e anotou 14 gols.

Veja mais

Comentários