Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Jamais esqueceremos desse dia”, diz Marcelo Oliveira sobre retorno de Leonardo Gomes

Lateral não jogava uma partida desde setembro de 2019

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ex-lateral do elenco e atual coordenador-técnico do clube, Marcelo Oliveira fez questão de escrever um longo post em homenagem a Leonardo Gomes, que voltou a jogar nesta quinta-feira após dois anos parado com lesões no joelho direito. Ele foi capitão na vitória de 2×0 sobre o Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes.

“Hoje é um daqueles dias que jamais esqueceremos, que alegria e emoção em ver sua volta aos gramados, meu irmão. Acompanhei tudo de perto e sei o quanto é merecedor, nunca desistiu e venceu. Vai pra cima que sua história continua e o futebol precisa de atletas como você!! Deus abençoe e conte sempre comigo”, postou Marcelo, que foi respondido pelo próprio Léo Gomes nos comentários do post:

“Irmão, muito obrigado por tudo. Você que sempre me aconselhou e sempre me estendeu a mão, e me deu vários conselhos, você viu de perto o que foram esses 2 anos. Obrigado por tudo”.

A lesão de ruptura no ligamento do joelho direito aconteceu na volta da semifinal da Copa do Brasil de 2019, contra o Athletico, na Arena da Baixada, com derrota gremista nos pênaltis. 

“O Léo Gomes vem há dois anos parado e a transição serve para ele mostrar que está em processo de recuperação. Ele estava no auge quando parou. Até vinha sendo sondado pela Seleção. Para tu ver o tamanho da resposta que vinha dando. O Grêmio proporciona a ele a recuperação técnica, física e de voltar ao grupo. Acredito que ele será uma grande expectativa de retomada e torcemos muito por ele”, disse o mandatário Romildo Bolzan também nesta quinta à Rádio Gre-Nal.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários