Ir para o conteúdo principal

Janderson admite que ficou surpreso ao ser convidado para jogar no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Autor de gol da vitória sobre o Guarany de Bagé e titular gremista desde o começo da temporada, o atacante Janderson concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na última quinta-feira e deu detalhes de como foi convidado para defender o Grêmio em 2022. Tudo começou a partir de um contato do técnico Vagner Mancini, que já havia o comandando no Atlético-GO.

“Ele veio conversar comigo, se eu gostaria de vir para o Grêmio. Na hora, fiquei surpreso. Eu aceitei na hora. O Grêmio é um clube grande, onde eu sempre tive vontade de jogar. Foi uma proposta irrecusável”, disse.

Janderson coloca que “tem sido maravilhoso” o seu início com a camisa do Grêmio:

“Tem sido maravilhoso. Desde o primeiro treino, todo mundo me acolheu e me aceitou muito bem. Estamos nos conhecendo cada vez mais. Agradeço à diretoria e ao Vagner Mancini pela confiança. Está sendo maravilhoso para mim. O objetivo é colocar o Grêmio novamente na Série A”, ampliou, antes de falar das suas características:

“Desde mais novo, na base, minha principal característica sempre foi a velocidade. É uma arma forte em mim. Falando sobre o gol, fui feliz de alcançar a bola. O zagueiro recuou, o goleiro estava vindo, mas eu passei os dois, dei um carrinho e, graças a Deus, a bola entrou”.

Com Janderson, o Grêmio, que lidera o Gauchão com 13 pontos, recebe o Juventude domingo às 19h.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio