Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre comemora recuperação plena de lesão e provoca goleiro após treino de finalizações: “Tenho judiado dele”

Um dos efeitos positivos do congelamento dos jogos em 2020 foi a possibilidade do Grêmio recuperar os seus jogadores lesionados. Entre eles, Jean Pyerre aparece com grande destaque. O meio-campista, que já estava recebendo algumas oportunidades um pouco antes da pandemia interromper o calendário, aproveitou as últimas semanas para se igualar fisicamente com os demais.

A ideia é que na volta das competições, Jean tenha condições de brigar com força pela vaga de titular no time do técnico Renato Portaluppi. O próprio camisa 21 está confiante nas suas capacidades. Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o articulador comentou sobre a alegria de trabalhar sem sentir mais as dores na coxa direita.

“Estou muito feliz! Depois de tudo o que passei com a minha lesão, agora estou aqui finalizando e me divertindo com o grupo, estando junto no dia a dia, isso é uma retomada para mim. Estou muito feliz por tudo o que tenho vivido agora. Por estar forte e bem, a lesão já não me incomoda mais”, disse Jean.

Brincalhão, o meia tirou sarro na quinta-feira com os companheiros. Afirmou na entrevista que a beleza da nova camisa gremistas estava relacionada com o modelo que vestia: ele próprio. Depois disso pediu perdão para o goleiro Brenno, que trabalhava consigo nos treinamentos de finalização.

“Vou pedir desculpa para o Brenno porque tenho judiado muito dele nos treinamentos. Tenho pegado pesado demais com ele”, concluiu as risos.

Jean Pyerre se lesionou em setembro de 2019 e precisou de seis meses no Departamento Médico para se recuperar. Além de enfrentamentos públicos com os médicos, o jogador se mostrou extremamente incomodado durante o período. Com todas as arestas aparadas, lutará para recuperar a sua posição junto ao técnico Renato Portaluppi.

Voltar para o topo