Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre deve voltar a tempo da estreia do Grêmio na Libertadores

O meia Jean Pyerre está se tornando figura frequente no gramado do CT Luiz Carvalho. A evolução da sua recuperação está se transformando em atividades físicas e corridas ao redor do campo.

Em contato com o Departamento Médico do clube, a informação é que o atleta deverá estar 100% para a estreia na Copa Libertadores, marcada para o dia 3 de março, diante do América de Cali, na Colômbia.

Segundo o técnico Renato Portaluppi, Jean vem apresentando boa evolução e gera expectativas de utilização. Dentro de 10 dias, uma nova avaliação deverá ser feita e, se tudo estiver como o esperado, o jovem deverá ser liberado.

“Ele está em transição física. Não há um tempo certo para sua volta. Dependerá somente dele. Assim que tiver condições para trabalhar com bola e totalmente recuperado, será utilizado”, disse o treinador em conversa com a reportagem após a entrevista da última quarta-feira.

Jean Pyerre se lesionou em treinamento no CT no dia 20 de setembro. Ao retornar, terá que disputar posição com Thiago Neves, novo reforço para o meio campo. Patrick, que vem lhe substituindo nesta arrancada de ano, também tentará fazer concorrência.

Voltar para o topo