Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Jean Pyerre entra bem no segundo tempo e ajuda Avaí a virar sobre o Coritiba

Meia emprestado pelo Grêmio foi bem no jogo desta segunda-feira

Reprodução / Avaí

Emprestado pelo Grêmio até o fim do Brasileirão, mantendo contrato até 2024 com o tricolor, o meia Jean Pyerre vai tentando recuperar a forma que já lhe rendeu grandes elogios. O Avaí vem fazendo uma campanha surpreendente no Brasileirão, sendo neste momento o 3° colocado com 10 pontos.

Na noite desta segunda-feira, Jean saiu do banco de reservas no segundo tempo e ajudou o time catarinense a construir o primeiro gol, dando passe para Muriqui sofrer o pênalti, convertido logo depois por Bissoli. Mais adiante, o mesmo Muriqui fez o gol da vitória em outro pênalti.

“O Jean Pyerre precisa ainda de um tempo, não é fácil voltar ao alto nível depois de tanto tempo parado. Mas ele tem se esforçado demais e naturalmente ele vai se encaixar a equipe nas oportunidades que tiver”, colocou o treinador do Avaí, Eduardo Barroca, em coletiva recente.

O Avaí conta com outros nomes ex-Grêmio

Jean Pyerre é só mais um de tantos nomes conhecidos do futebol gaúcho que estão neste momento jogando no Avaí, casos de Douglas, Bressan, Bruno Cortez, Bruno Silva e William Pottker.

Jean, no começo do ano, superou um tumor testicular, algo que atrapalhou a sua trajetória no Giresunspor, da Turquia, que o havia contratado por empréstimo.

Você pode gostar

Comentários