Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre fala sobre racismo e recebe elogios de Galvão Bueno: “Sou seu fã”

Jogador se posicionou sobre o assunto polêmico e recebeu aplausos da bancada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Jean Pyerre acabou se tornando assunto no Brasil após participação no programa Bem Amigos, do SporTV.

O jogador falou sobre diversos assuntos durante a entrevista e, um deles, foi sobre racismo, que acabou arrancando aplausos da bancada do programa e um grande elogio de Galvão Bueno.

“Quanto mais nós, que somos pessoas públicas, nos posicionarmos perante a isso, porque, além de tudo, a gente é exemplo para muitas crianças. Essa luta, esse momento que a gente tem para conscientizar todo mundo do quão importante, não só o negro e posicionar, mas também as pessoas brancas nos ajudar. Isso é uma situação que a gente tem que mudar”, declarou Jean Pyerre.

O narrador Galvão Bueno elogiou o posicionamento de Jean Pyerre sobre o assunto e garantiu ser fã do camisa 10 tricolor.

“Eu já era seu fã, de ver você jogar, conversar com pessoas que acompanham o seu dia a dia, mas eu estou muito mais seu fã. Parabéns. Não adianta a revolta pela revolta, é importante essa conscientização que você tem”, disse Galvão.

Jean Pyerre vive grande momento com a camisa do Grêmio e ainda é tratado como dúvida para o jogo contra o Santos, no meio de semana, pela Libertadores.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários