Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jean Pyerre participa de treino coletivo e fica mais perto de retorno ao time do Grêmio

Meio-campista é desfalque no Grêmio desde o último dia 20 de setembro

Jean Pyerre comemora gol no Grêmio — Thomás Santos / AGIF

A pedido do técnico Renato Portaluppi, o meia Jean Pyerre entrou em campo na tarde desta quinta-feira para uma atividade simulatória no CT Luiz Carvalho. O trabalho foi um coletivo entre reservas e Time de Transição que durou uma hora.

O desempenho físico do meio-campista agradou, uma vez que o camisa 21 participou de toda a movimentação. Contudo, tecnicamente, segundo fontes internas, o jogador demonstrou falta de ritmo.

O trabalho foi com portões fechados, não permitindo maiores observações por parte da imprensa. Porém, conforme foi apurado, o placar final foi de 2 a 0 para os reservas. Além de Jean, Thiago Neves também estava escalado no meio-campo. A ideia de ambos em um mesma formação já foi comentada pelo treinador e testada pela primeira vez nesta tarde.

Jean Pyerre não deve ser alternativa para encarar o Pelotas. Entretanto, a presença entre os relacionados ainda é uma dúvida para a viagem. Aos poucos, o jovem irá recuperar o espaço perdido durante o tratamento da lesão muscular, que durou mais de cinco meses.

Veja mais

Comentários