Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jean Pyerre perde espaço e pode completar um mês sem jogar pelo Grêmio

Atuações irregulares e chegada de reforços fizeram com que o meio-campista perdesse espaço.

Lucas Uebel/Grêmio

Pouco utilizado por Felipão, Jean Pyerre está prestes a completar um mês sem jogar pelo Grêmio. A última vez em que o meia esteve em campo foi contra o Cuiabá, no dia 18 de agosto, pelo Brasileirão.

Na oportunidade, Jean Pyerre entrou apenas no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre a equipe mato-grossense. De lá para cá, o jogador passou a ser preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Se as atuações irregulares atrapalharam, a chegada de Campaz e o bom momento de Lucas Silva também contribuíram para que o meia perdesse espaço. Contra Bahia, Flamengo, Corinthians e Ceará, Jean Pyerre ficou apenas como opção no banco de reservas e sequer foi utilizado.

No início da temporada, o meio-campista esteve perto de deixar o Grêmio para jogar no Vancouver Whitecaps, do Canadá. Há poucos dias, clubes da Espanha e também da Turquia fizeram sondagens.

Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023 e multa rescisória de 120 milhões de euros, cerca de R$738 milhões. O Tricolor possui 60% de seus direitos econômicos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários