Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre se manifesta na web e diz que está bem; Renato quer esperar 24h para saber o estado do meia

Grande preocupação da torcida do Grêmio nesta quinta-feira, Jean Pyerre usou as redes sociais logo depois da vitória de 2×0 sobre o Guaraní, pelas oitavas da Libertadores, na Arena, para afirmar que estava sentido bem – embora o pedido para sair antes do intervalo.

O camisa 10 sentou no gramado sentindo dor e pediu para ser substituído de campo.

Ola amigos, boa noite! Apenas passando pra avisar, que tá tudo bem! Tudo certo! Quem há de se preocupar não se preocupe. Classificados e segue o baile que domingo tem mais. É us guri!“, postou.

https://twitter.com/10jeanpyerre_/status/1334692011409108994

Renato mostra cautela

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi mostrou cautela ao falar do meia e adiantou que um exame de imagem já será realizado nesta sexta:

“A gente precisa esperar, sempre, 24h. Eu conversei com ele na saída do campo, e ele falou que estava com um desconforto na perna e pediu para sair para que não agravasse. Amanhã ele fará o exame, e só aí saberemos se há lesão”, declarou.

Antes de iniciar em casa a disputa de quartas de final da Libertadores contra o Santos, o Grêmio pensa no Brasileirão contra o Vasco no domingo, também na Arena.

Voltar para o topo