Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jean Pyerre volta a pauta de clubes estrangeiros e Grêmio avalia futuro do meia

Jogador despertou interesse de times de menor expressão de fora do Brasil

Lucas Uebel/Grêmio

As últimas atuações de Jean Pyerre pelo Grêmio reacenderam a discussão sobre os benefícios da presença do meia no time titular. Os gols e assistências nos jogos diante do Del Valle, pela Libertadores, e Novo Hamburgo, no Gauchão, fizeram com que o jogador recuperasse um pouco do prestígio perdido na temporada passada, mas também atraíram olhares de clubes estrangeiros para o seu futebol.

A informação de que a direção gremista estava disposta a negociar o atleta fez com que interessados surgissem no horizonte. Segundo informações do repórter Vagner Martins, da Rádio Band, o tricolor recebeu na última semana uma proposta oficial pelo camisa 10. O contato é de um clube de um mercado periférico e ainda não foi respondido. Conforme ainda os relatos, mais duas equipes deverão oficializar o interesse em Jean Pyerre nos próximos dias, deixando a decisão do futuro do atleta para o Grêmio.

Em contato com fontes no clube, a informação é que o presidente Romildo Bolzan irá recusar as ofertas e se prepara para dar uma nova oportunidade para o jogador. A troca na comissão técnica é apontada como fator determinante para a confiança em uma nova fase de Jean dentro da equipe. A relação do jovem com Renato sempre foi marcada por pequenos conflitos, o que para muitos do clube foi determinante para a instabilidade do meia em Porto Alegre.

Comentários