Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jhonata Robert fala sobre retorno ao Grêmio e promete “escrever sua história” no clube

Meia estava emprestado ao Famalicão, de Portugal e retornou recentemente ao tricolor

Lucas Uebel/Grêmio

O meia Jhonata Robert retornou recentemente ao Grêmio após um período de uma temporada de empréstimo ao Famalicão, clube da primeira divisão de Portugal. O jogador anotou 4 gols por lá e, todos eles, de bola parada.

O jogador garantiu que a experiência adquirida no período em que atuou no futebol europeu foi de grande valia para que retornasse mais maduro para encarar o desafio de vestir a camisa tricolor.

“Atuar no futebol europeu foi uma experiência incrível. Quando recebi a notícia que estaria retornando ao Grêmio, foi uma felicidade enorme. Nunca escondi a vontade de escrever minha história na equipe profissional”, afirmou Jhonata Robert via assessoria de imprensa ao globoesporte.

Jhonata tinha contrato de empréstimo com o Famalicão até junho de 2022. No entanto, uma cláusula permitia ao Grêmio solicitar o retorno dele após o dia 30 de maio de 2021. No entanto, o prazo foi antecipado pelo tricolor.

O jogador atuou pela primeira vez como titular na vitória sobre a equipe do Brasiliense, pela Copa do Brasil, onde o Grêmio venceu pelo placar de 2 a 0. Jhonata Robert deu assistência para o primeiro gol, anotado por Ricardinho.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários