Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jhonata Robert marca gol em duelo pelo Aspirantes e pode ganhar mais chances no Grêmio

Jovem meia de 21 anos pode ganhar novas chances na equipe

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com as ilustres presenças de Felipão e do presidente Romildo Bolzan Jr, o Grêmio enfrentou o Corinthians na tarde da última quinta-feira pelo Brasileirão de Aspirantes e ficou no empate em 1×1 no CT Hélio Dourado. Jhonata Robert fez de pênalti o gol gremista, e pode ganhar mais chances no time de cima segundo informações do site Globoesporte.com.

O jovem de 21 anos retornou no início da temporada do empréstimo ao futebol português e chegou a ter jogos como titular com Tiago Nunes no Brasileirão e na Copa do Brasil.

“Os quatro fizeram um bom jogo, Robert fez muito bom jogo na frente, criando oportunidades, teve uma bola na trave. Fernando sentiu um pouco, por isso saiu no intervalo. Bob e Sarará deram ritmo no meio. Estão preparados para na oportunidade que tiverem no profissional, poder ajudar”, avaliou o diretor da equipe sub-21, Kevin Krieger, também ao Globoesporte.

Veja o gol de pênalti feito por Robert:

Na sexta-feira da semana que vem (10/09), a equipe de Transição volta a encarar o Corinthians, desta vez fora de casa, pelo returno da segunda fase do Aspirantes. E o Grêmio principal, pelo Brasileirão, joga somente no dia 12, em casa, contra o Ceará.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários