Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Jhonata Robert retorna ao Grêmio, será reintegrado ao elenco e terá contrato renovado

Jogador de 21 anos terá aumento de salário previsto em contrato

Ivan Del Val / Den Del Val Global Imagens

O meia Jhonata Robert está de volta ao Grêmio e deverá ser reintegrado ao elenco principal do clube para o restante da temporada. A informação é do site “GloboEsporte.com”.

O jogador já se encontra em Porto Alegre e deve ter o seu contrato renovado com o tricolor até 2024. O jogador esteve emprestado ao Famalicão, de Portugal, e agora está de volta e deve ficar à disposição de Tiago Nunes.

Jhonata tinha empréstimo com a equipe portuguesa até junho de 2022. No entanto, uma cláusula no contrato possibilitava que o Grêmio solicitasse retorno do jogador após o dia 30 de maio deste ano. O prazo, no entanto, foi antecipado com a rescisão de contrato.

Agora, de volta ao tricolor, o jogador terá seu vínculo renovado até o fim de 2024. O atleta também receberá aumento salarial em quase 3 vezes mais o que ganha hoje, conforme previsto no contrato de empréstimo.

O jogador fará um teste para covid-19 e deve, ainda em maio, fica à disposição de Tiago Nunes. No Famalicão foram 22 jogos atuando e 4 gols marcados no total.

Veja mais em Emprestados do Grêmio.

Comentários