Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Jogador que era dúvida, garante que vai para o jogo contra o Cruzeiro

Zagueiro gremista garante que está bem para a próxima partida

Lucas Uebel/Grêmio

Após sofrer uma pancada no treinamento da última quarta-feira, o zagueiro Bruno Alves despertou preocupação no Grêmio até por ter saído mancando do gramado do CT. Mas, em coletiva de hoje, o jogador garantiu que foi só um susto e que irá para a próxima partida.

Assim, da mesma forma que em toda a Série B até agora, ele formará dupla de zaga com Geromel contra o Cruzeiro, domingo, 16h, fora de casa.

“Estou apto, ontem estava muito forte e num lance de disputa acabei me machucando. O DM já entrou com um procedimento rápido e já acelerou minha recuperação, em casa já iniciei tratamento ontem de noite e hoje de manhã. Estou 100%”, disse o zagueiro em coletiva.

Grêmio tem problemas na lateral esquerda para o jogo com o Cruzeiro

Alves também falou da provável entrada de Diogo Barbosa na vaga de Nicolas, que está suspenso por expulsão no jogo passado:

“O Diogo é um excelente atleta, a carreira dele fala por si só, um jogador experiente, então acredito que ele já está maduro com esse tipo de situação (cobrança da torcida). Todos nós somos passivos de oscilações. Ele vinha bem quando estava substituindo o Nicolas”, completou o defensor.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários