Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jogadores do Grêmio escrevem homenagens a Pepê após último dia do atacante no clube

Atacante se despediu do Grêmio oficialmente nesta semana

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A quinta-feira que passou foi de despedidas no CT Luiz Carvalho. De malas prontas para defender o Porto, de Portugal, o atacante Pepê deu adeus a colegas e funcionários – ele foi vendido ainda em 2020 pelo Grêmio por cerca de 15 milhões de euros.

Na web, amigos mais próximos do atleta como Jean Pyerre, Matheus Henrique e Alisson fizeram questão de escrever belas homenagens:

Matheus Henrique: “Um irmão que o futebol me apresentou, te desejo todo sucesso do mundo irmão nesse novo desafio, você e sua família merecem muito, triste por perder meu brother do dia a dia, mas feliz por esse salto gigantesco na sua carreira, aproveita meu irmão, te amo”

Jean Pyerre: “Minha dupla, Nesse momento de despedida, só posso te agradecer por toda a cumplicidade até aqui. Foram tantas vivências e alegrias juntos que guardarei para sempre! Dividimos um período das nossas vidas muito especial. Você é um cara fora de série.. novamente só posso te agradecer por tudo e dizer que eu vou estar sempre na torcida por ti! Por tudo que representas e por ser dindo da Lola que é uma baita missão! 😂 Nesse novo capítulo da tua carreira, só posso te desejar sorte e todo o sucesso do mundo. O teu destino é de muitas conquistas. Vou sentir saudade das risadas, brincadeiras e das nossas resenhas do dia a dia 😂 Vai na fé, meu irmão, voa que o mundo é teu! Beijo. Te amo!”

Alisson: “Vai com Deus irmão que Deus te proteja nessa nova caminhada, que você possa ser muito feliz porque você merece demais, tmj sempre nerd”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários