Ir para o conteúdo principal

Jogadores do Grêmio se unem nas redes sociais após acerto com a direção: “Nos respeitem”

Jogadores gremistas do porte de Geromel, Paulo Victor, Rodrigues, entre outros, vieram a público com a mesma mensagem no Twitter nesta quarta-feira logo depois do anúncio do acerto salarial com a direção no período de pandemia do coronavírus.

“Antes de falarem procurem saber a verdade, nos respeitem! O acordo foi elaborado pela direção e pelo presidente do Grêmio“, diz a mensagem postada pelos atletas.

No acerto, 55% entre direitos de imagem e salários serão pagos em parcelas de janeiro de 2021 a dezembro de 2022, isto é, dois anos.

O zagueiro David Braz também rebateu uma enquete feita pelo Twitter do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes.

Leia a nota do Grêmio:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que acertou com os atletas o diferimento dos direitos de imagem e salários relativos a 55% da remuneração total dos meses de Abril a Setembro de 2020, a serem pagos de Janeiro de 2021 a Dezembro de 2022. O acordo foi conduzido pelo Presidente Romildo Bolzan Jr e contou com a plena cooperação e entendimento do grupo de atletas, comissão técnica e suas principais lideranças.

As partes entraram em consenso em um único encontro fruto da relação de franqueza e confiança mútua existente entre diretoria e atletas construída através de uma gestão sólida e com sustentabilidade econômico-financeira e, da performance desportiva obtida nos últimos anos. Além disso, essa construção contempla de comum acordo a preservação dos empregos de todos os colaboradores/funcionários do clube. O Grêmio reconhece a compreensão e a sensibilidade de todos os profissionais envolvidos nesse momento de crise financeira e da excepcionalidade vivenciada pela pandemia.

Voltar para o topo