Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jogadores em fim de contrato, novo clube para Isaque e mudanças no time para o jogo de domingo

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vive momentos de indefinição dentro dos bastidores com a comissão técnica e, também, com os jogadores. Ao total, seis atletas já podem assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Grêmio de graça ao final da temporada.

Quem não retorna ao Grêmio é o meia Isaque que, após retornar do Fortaleza, está indo defender o América-MG até o final da atual temporada. Dentro de campo, Tiago Nunes pode promover mudanças no time.

Confira as últimas do Tricolor!

Jogadores em fim de contrato

Diego Souza, Maicon, Rafinha… a lista ainda conta com medalhões do grupo principal que, com o contrato se encerrando, podem assinar com qualquer outro clube. Confira a lista completa!

Novo time para Isaque

O meia Isaque deixou o Fortaleza e estaria retornando ao Grêmio, mas já tem clube novo para defender na temporada: o América-MG. O jogador vai ficar no clube mineiro até o final da temporada.

Mudanças no time

Pressionado pela direção, o técnico Tiago Nunes pode fazer alterações para o jogo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, no final de semana. Ao todo, até quatro mudanças podem ocorrer no time.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários