Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jogo contra o Athletico irá decidir planejamento do Grêmio para última rodada do Brasileirão

Possibilidade de classificação para a fase de grupos da Libertadores é ponto fundamental.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O planejamento do Grêmio para a última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 25, contra o Bragantino, só será definido após o jogo contra o Athletico-PR no domingo. O motivo é que comissão técnica só optará por força máxima caso ainda tenha possibilidade de garantir vaga no G-4.

O discurso do técnico Renato Portaluppi foi crítico quanto aos desempenhos individuais. O comandante gremista, inclusive, deixou claro que não irá titubear em mudar a formação inicial da equipe na grande final se preciso for e prometeu uma conversa forte com os atletas na próxima terça-feira, quando o grupo se reapresentará.

“Aqui quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Identificamos os erros, trabalhamos, treinamos e continuam acontecendo. Vamos treinar mais para que não aconteçam contra o Palmeiras, se não vai ser fatal”, disse o treinador.

Na próxima rodada, além de César Pinares e Alisson, suspensos, o time não sabe se poderá contar com Luiz Fernando, que saiu de campo contra o São Paulo machucado.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários