Ir para o conteúdo principal

Grêmio joga mal e perde para o Bahia em jogo marcado por revolta de Renato

Na noite deste sábado, o Grêmio enfrentou problemas na Arena Fonte Nova, em Salvador, e acabou derrotado pelo Bahia por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Everaldo no primeiro tempo.

O Grêmio, que adotou uma formação modificada para este jogo, contou com três volantes e apresentou as estreias de Edenílson e Rafael Cabral, buscando reforçar o meio-campo e a defesa. Apesar das mudanças, o time teve uma atuação discreta e não conseguiu impedir o Bahia de dominar a partida.

A equipe de Renato Portaluppi alinhou-se inicialmente com Rafael Cabral no gol, uma defesa formada por João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fábio. No meio-campo, Dodi, Villasanti e Du Queiroz tentaram controlar o ritmo do jogo, enquanto Edenílson e Soteldo apoiavam Diego Costa no ataque.

O jogo ainda contou com a revolta de Renato no final. O treinador ficou incomodado com a expulsão de Diego Costa no banco de reservas e abandonou o jogo, ordenando que os atletas presentes no banco o acompanhassem para os vestiários. Veja.

Com esta derrota, o Grêmio manteve-se com seis pontos após quatro jogos no Brasileirão, somando duas vitórias e duas derrotas.

Agenda do Grêmio

O Grêmio não terá muito tempo para absorver o resultado, pois já tem um compromisso importante na próxima terça-feira, às 20h. O tricolor enfrentará o Operário-PR, fora de casa, no Paraná, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Voltar para o topo