Ir para o conteúdo principal

Grêmio joga mal e perde para o Bahia em jogo marcado por revolta de Renato

Renato em jogo do Grêmio
Renato pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na noite deste sábado, o Grêmio enfrentou problemas na Arena Fonte Nova, em Salvador, e acabou derrotado pelo Bahia por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Everaldo no primeiro tempo.

O Grêmio, que adotou uma formação modificada para este jogo, contou com três volantes e apresentou as estreias de Edenílson e Rafael Cabral, buscando reforçar o meio-campo e a defesa. Apesar das mudanças, o time teve uma atuação discreta e não conseguiu impedir o Bahia de dominar a partida.

A equipe de Renato Portaluppi alinhou-se inicialmente com Rafael Cabral no gol, uma defesa formada por João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fábio. No meio-campo, Dodi, Villasanti e Du Queiroz tentaram controlar o ritmo do jogo, enquanto Edenílson e Soteldo apoiavam Diego Costa no ataque.

O jogo ainda contou com a revolta de Renato no final. O treinador ficou incomodado com a expulsão de Diego Costa no banco de reservas e abandonou o jogo, ordenando que os atletas presentes no banco o acompanhassem para os vestiários. Veja.

Com esta derrota, o Grêmio manteve-se com seis pontos após quatro jogos no Brasileirão, somando duas vitórias e duas derrotas.

Agenda do Grêmio

O Grêmio não terá muito tempo para absorver o resultado, pois já tem um compromisso importante na próxima terça-feira, às 20h. O tricolor enfrentará o Operário-PR, fora de casa, no Paraná, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Escrito por

Mais lidas

Notícias do Grêmio mais recentes

Ver todas as notícias do Grêmio