Na noite desta quarta-feira, o Grêmio sofreu uma dura derrota para o Palmeiras, em jogo realizado no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de um breve momento de empate com gol de Bitello na reta final do primeiro tempo, o tricolor não conseguiu manter a consistência e acabou sendo superado pelo placar de 4 a 1.
+ Em nota, Grêmio detalha versão de Nathan sobre suposto envolvimento em esquema de apostas
Em uma exibição novamente muito abaixo do esperado, o Grêmio não ofereceu perigo significativo ao Palmeiras, demonstrando inferioridade técnica, física e mental durante os 90 minutos de jogo. No segundo tempo, o time da casa intensificou a ofensiva e marcou mais três gols, consolidando a vitória.
Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi fez algumas mudanças importantes na equipe, incluindo a formação com três zagueiros. O time tricolor iniciou o jogo com Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; Thomas Luciano, Bitello, Carballo, Villasanti e Reinaldo; Vina e Cristaldo.
Agenda do Grêmio
O próximo desafio será no domingo, às 16h, contra o Fortaleza. O jogo será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e será uma oportunidade para a equipe tentar se recuperar e buscar um resultado positivo.