Ir para o conteúdo principal

Grêmio abusa dos gols perdidos e leva virada do Ypiranga no jogo de ida da semifinal do Gauchão

Neste domingo, o Grêmio sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Ypiranga no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O Grêmio começou bem, saindo na frente com um gol de Luis Suárez. No entanto, a equipe acabou cometendo dois pênaltis no segundo tempo, ambos por Kannemann, e sofreu a virada.

Apesar do bom desempenho no primeiro tempo, com inúmeras chances de gols criadas, a equipe treinada por Renato Portaluppi não conseguiu manter o ritmo na segunda metade do jogo. A lesão de Pepê e Fábio também prejudicaram o desempenho da equipe.

Com a ausência de Cristaldo, que foi preservado por problemas musculares, o Grêmio entrou em campo com a seguinte escalação: Adriel; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Carballo e Pepê; Bitello, Villasanti e Vina; Luis Suárez.

Agenda do Grêmio

A derrota complica a situação do Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho, mas a equipe ainda tem chance de se recuperar no jogo de volta, na Arena. A partida está marcada para o próximo sábado, às 16h30.

Voltar para o topo