Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jorginho diz que Cuiabá poderia ter ganho, mas elogia Grêmio: “Qualidade individual absurda”

Treinador adversário fez alguns elogios ao time gremista.

Depois de ver o seu time sair na frente duas vezes no placar e sofrer o empate em ambas, o técnico Jorginho, do Cuiabá, admitiu ter uma “sensação dupla” depois do 2×2 diante do Grêmio, na Arena, nesta quarta-feira, em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão.

Ele lembrou do quanto é importante pontuar fora de casa dentro do campeonato proposto pelo Cuiabá, mas avaliou que a sua equipe poderia muito bem ter vencido em Porto Alegre.

“É uma sensação dupla. No final de tudo, ficamos felizes por ter empatado. Mas quando fizemos o 2 a 1, achei realmente que a gente seguraria o resultado. Temos que entender que esse é o nosso jogo, nosso campeonato. Precisamos pontuar principalmente fora de casa”, declarou.

Em relação ao Grêmio, mesmo ciente do mau momento, Jorginho não poupou elogios e chegou a falar em “qualidade individual absurda”:

“Claro que a gente poderia ter ganhado. A gente sabe da dificuldade que o Grêmio está passando, da pressão grande, mas eles têm uma qualidade individual absurda, com a parte tática trabalhada pelo Felipão. Diante da dificuldade que encontramos, acabamos cedendo o empate, mas podemos comemorar o empate. Ponto importante fora de casa”.

O Cuiabá está agora na 12ª posição do Brasileirão, com 30 pontos, enquanto o Grêmio é o 17° com 23.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários