Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jornal descarta acerto de Cavani com o Grêmio e coloca atacante perto de clube espanhol

Atacante ainda não decidiu onde irá jogar em 2020.

Cavani negociando com o Grêmio?

Getty Images

A confiança dos europeus no acerto de Cavani com um clube do velho continente é grande. Apesar de todas as conversas realizadas até agora terem terminado sem acerto entre as partes, o futuro do centroavante ainda está mais próximo da continuidade por lá. Em publicação recente, o jornal espanhol “AS” afirmou que o uruguaio não jogará no Grêmio, mas, sim, no Atlético de Madrid.

Contudo, não há nada oficial até o momento e, segundo pessoas ligadas ao staff do atleta, ainda levará algum tempo para a definição. A imprensa espanhola tira o Grêmio da disputa pelo consagrado centroavante por conta das declarações do vice de futebol tricolor, Paulo Luz, que afirmou em entrevista passada que os gaúchos estavam fora do páreo. Declaração que foi posteriormente contrariada nas palavras do presidente Romildo Bolzan, que confirmou as conversas.

Cavani já negociou sem sucesso com Benfica e Juventus e agora seu nome é ligado aos clubes da Espanha. Barcelona e Atlético de Madrid são as equipes destacadas, em especial a segunda, treinada por Diego Simeone. Em entrevista na rádio “Kiss Kiss Naples”, da Itália, o reconhecido agente esportivo, Vincenzo D’Ippolito, palpitou sobre o futuro do centroavante.

“Cavani? Acho que ele vai acabar indo para o Atlético de Madrid”, disse o empresário, animando ainda mais os espanhóis.

Em Porto Alegre, o discurso segue o mesmo. O Grêmio está mantendo o contato com o empresário do uruguaio, porém não se considera no páreo enquanto o atleta avaliar as propostas da Europa.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Jornal especula Cavani no Atlético de Madrid — Reprodução

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários