Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Imprensa paraguaia informa proposta do Grêmio por irmãos Romero

Angel e Oscar estão livres no mercado após rescindir com o San Lorenzo.

Divulgação

A imprensa paraguaia noticiou nesta sexta-feira sobre uma proposta oficial do Grêmio pelos irmãos gêmeos Óscar e Ángel Romero, de 29 anos, livres no mercado desde a saída do San Lorenzo, da Argentina. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Bruno Pont.

Peça importante nas negociações, o técnico Luiz Felipe Scolari já teria entrado em contato com os jogadores. Rivarola, ex-jogador do Grêmio, é quem estaria intermediando as conversas. Em entrevista, o ex-zagueiro garantiu que Felipão já falou por telefone com a dupla.

“Falávamos com o irmão (e empresário) dos Romeros há cerca de 15 dias. Deram-lhe o número dele (ao Felipão) e o Scolari quis falar com eles (Óscar e Ángel)”, disse Rivarola em entrevista à Rádio 730 Am, do Paraguai.

Óscar Romero atua como meia pelo lado direito e tem passagens por clubes como Cerro Porteño (PAR), Racing (ARG), Shanghai Shenhua (CHI), Alavés (ESP) e San Lorenzo (ARG). Já Ángel Romero, mais conhecido do torcedor brasileiro, é atacante e tem passagens por Cerro Porteño (PAR), Corinthians e San Lorenzo (ARG).

Também nesta semana, a imprensa argentina noticiou sobre o interesse do Barcelona por Óscar e Ángel após a confirmação da lesão do meia dinamarquês Braithwaite.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários