Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jornalista rebate Maicon: “Para esse nível eu não desço”

Luiz Carlos Reche gravou um novo vídeo se explicando

Fotos: Rádio Gre-Nal | Reprodução

Logo depois de Maicon explodir nas redes sociais contra a informação de que estaria “escalando” o Grêmio e mantendo Luiz Fernando no time titular, o jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, gravou um vídeo se explicando e reforçando o quanto gosta do futebol do camisa 8.

Segundo o comunicador, a informação foi repassada a ele por um conselheiro gremista que não quis se identificar. Reche, no entanto, lamentou que o jogador tenha usado vários palavrões em sua manifestação no Instagram:

“No nível que chegou, não vou baixar. Me nego. Reconheço o seu talento. Sempre faço justiça. Quem sabe seja um dos jogadores que eu mais elogiei e pedi a entrada no time. Não vou misturar os assuntos e muito menos de baixar o nível. E ninguém falou de caráter de ninguém. Português é uma coisa tão simples. Não vamos colocar a carreta na frente dos bois. Os caras só aceitam elogios? Estou fora. Vou seguir fazendo a minha profissão de maneira tranquilíssima”, comentou Reche.

No seu recado específico direcionado a Reche, Maicon falou as seguintes palavras:

“Reche, não fale coisas que você não possa provar. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Me respeita. Infelizmente vocês estão com o microfone todos os dias falando m… e as pessoas escutam e acreditam. Depois me xingam sobre coisas que não falei”, criticou.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários