Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jornalista revela aumento salarial programado para Thiago Neves no Grêmio

Meio-campista tem dispositivo contratual que estende vínculo com aumento salarial.

Thiago Neves em coletiva no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Thiago Neves está há cinco jogos de renovar seu contrato com o Grêmio até o final de 2021. A informação foi divulgada pelo jornalista Alex Bagé, comentarista da TV e Rádio Bandeirantes, em seu canal no YouTube. Segundo ele, o dispositivo contratual que será ativado em breve acarretará na premiação de R$2 milhões ao atleta, que serão diluídos nos vencimentos mensais.

A cláusula de contrato que renova automaticamente o vínculo foi uma das exigências de Thiago Neves no momento da assinatura com o Tricolor. A intenção do atleta era um contrato de dois anos, mas o temor da direção gremista era quanto as condições clínicas do jogador de idade elevada e com possibilidades de lesão. Por isso, o número de relações para jogos foi o ponto de comum acordo para que o contrato fosse concluído de forma a agradar os dois lados.

A direção do Grêmio não confirma a informação. Thiago Neves tem vínculo com o Tricolor até o final desta temporada e busca afirmação dentro do grupo. Até o momento, o atleta participou de 13 jogos, marcando apenas uma vez.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários