Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Jornalista revela possibilidade de saída de Ferreira no meio do ano

Jogador esteve recentemente no radar do Flamengo no começo deste ano

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O clima do atacante Ferreira no Grêmio não é dos melhores e, agora o jogador pode estar de saída do Tricolor no meio do ano.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, que conversou com o empresário Ferreira, Pablo Bueno. Em seu canal do Youtube, Nicola disse que a saída do jogador no meio do ano não está descartada.

“Conversei antes de gravar esse vídeo com o empresário de Ferreira, para falar com ele sobre a possibilidade de o atacante deixar o Tricolor na metade do ano e o Pablo (Bueno) afirmou que é grande a chance de pintarem propostas do exterior. Se elas aparecerem, diante do contexto ruim criado para o Ferreira dentro do Departamento Médico, o Ferreira pode solicitar aos dirigentes do Grêmio para que seja negociado, mesmo em meio a Série B do Campeonato Brasileiro”, revelou Nicola.

O vídeo completo está abaixo. Nicola fala sobre Ferreira a partir dos 5 minutos e 45 segundos.

Ferreira pode sair do Grêmio

Recentemente, Ferreira foi alvo de uma longa negociação e quase foi vendido ao Atlanta United, dos Estados Unidos. A renovação de contrato, no entanto, foi assinada com o Tricolor até o final de 2024.

Nesta temporada, o atacante participou apenas de 8 jogos, sendo 6 deles no Gauchão e 2 na Série B do Campeonato Brasileiro. Anotou 2 assistências.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários