Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista sai em defesa do Flamengo e critica Renato: “Chororô”

Mauro Cézar, comentarista da ESPN

Comentarista Mauro Cezar, da ESPN — Reprodução / TV

As declarações do técnico Renato Portaluppi, colocando no Flamengo a obrigação de vencer os campeonatos, repercutiu no Rio de Janeiro. O comentarista dos canais ESPN, Mauro Cézar, afirmou que as declarações do treinador gremista são “desculpas” para o atual contexto Tricolor e lembrou que Portaluppi já esteve em situação semelhante a Jorge Jesus e não conseguiu os mesmos resultados.

“Renato foi procurado pelas duas chapas que concorriam às eleições no Flamengo. Preferiu o Grêmio. Direito dele, claro. Mas precisa parar de chororô depois dos 5 a 0 no lombo. Em 2007 e 2008 ele treinava o time mais caro do país, o Fluminense da Unimed. E não vivia dizendo isso”, disse o comentarista antes de completar:

“Podemos também lembrar a Renato “Gaúcho” Portaluppi que o Athletico-PR, algoz de sua equipe na Copa do Brasil, investiu bem menos que o Grêmio em seu elenco para 2019″, finalizou Mauro Cézar em publicação no Twitter.

O treinador já foi criticado anteriormente por Mauro Cezar, contudo, nunca respondeu. Segundo Renato, o Tricolor tem condições de brigar pelos mesmos títulos que o Flamengo, mas acredita que por razões financeiras, rubro-negros e palmeirenses precisam ser considerados favoritos.

O vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, quando questionado sobre o mesmo tema, adotou uma linha de pensamento semelhante ao do treinador. O dirigente chegou a afirmar que o “Grêmio não tem um patrocinador espetacular“, frase que não foi vista com bons olhos nos bastidores.

Veja mais

Comentários