Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jornalista se retrata com Campaz após noticiar que jogador estava “na noite”: “Fui tolo”

Ausência do meio-campista entre os titulares do Grêmio contra o Ceará intrigou o jornalista.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O jornalista Farid Germano Filho usou suas redes sociais para se desculpar com o meio-campista Campaz, do Grêmio. Em uma publicação no Twitter, no domingo, Farid afirmou que Campaz havia ficado de fora do jogo contra o Ceará pois estava saindo à noite e “voltando de madrugada”.

A afirmação do jornalista causou bastante repercussão entre os torcedores gremistas, embora a maioria tenha se mostrado receosa quanto a veracidade da informação. Nesta segunda, Farid voltou atrás e resolveu se desculpar.

“Quero de maneira humilde, pedir desculpas pela informação errada que dei do Campaz. Trata-se de um grande caráter. Minha pseudo fonte foi um fracasso. Eu fui tolo. Justamente amanhã quando completo 35 anos de profissão! Pedir desculpas e reconhecer um erro é ser grande!”, escreveu Farid em sua conta no Twitter.

Campaz, de fato, ficou somente no banco de reservas na partida contra o Ceará, mas a utilização cautelosa do meia faz parte dos planos do Grêmio. A comissão técnica espera colocar o jogador aos poucos, na medida em que ele vai se adaptando ao clube.

Veja mais em Rolou na web.

Comentários