Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jovem gaúcho que “conversou” com Cavani passa as suas impressões: “Não quis nem falar que sim, nem falar que não”

Suspense segue grande envolvendo a "novela Cavani"

Atacante Cavani, no PSG — Divulgação

Em participação no programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta terça-feira, o jovem William Ottes, 15 anos, que administra a página Cavalos Crioulos, no Instagram, revelou como foi a “conversa” que teve com Edinson Cavani, fã deste tipo de animal.

O uruguaio de 33 anos segue tendo a sua vinda ao Grêmio bancada pelo jornalista da Rádio Continental, o argentino Sebástian Srur.

“Ele já seguia a minha página antes de todo esse assunto, pelo gosto que ele tem por cavalos. Foi um seguidor que me avisou, fui olhar e ele estava me seguindo. Mandei uma mensagem com uma foto de um cavalo da Expointer e ele me respondeu. Na última vez que nos falamos (segunda, perto das 19h), perguntei sobre a vinda dele para o Brasil e ele me respondeu com uma figurinha dele como se tivesse em cima do muro”, explicou.

Para Ottes, que é colorado, o jogador de 33 anos poderia simplesmente dizer “não” se fosse o caso:

“Ele não quis nem falar que sim, nem falar que não. Não quis sair de cima do muro. Eu acho que se ele não viesse, ele poderia me responder que não ia vir. Mas por que ele foi me mandar aquela figurinha de suspense? Até porque, quando eu perguntei se ele estava no Uruguai, ele só visualizou e não me respondeu”, finalizou.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Reveja aqui o print da conversa de ambos.

Veja mais em Rolou na web.

Veja mais

Comentários