Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Jurídico do Grêmio admite dificuldades no caso Ferreira: “Negociações prolongadas desgastam”

Tricolor segue tendo dificuldades em acertar a renovação

Ferreira comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de uma reaproximação, o Grêmio se vê mais distante de acertar o retorno de Ferreira ao elenco treinado por Renato Portaluppi. Segundo o diretor-jurídico do clube, Nestor Hein, o fato de a negociação ter se prolongado além do esperado, desde o início do ano, também dificulta.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele ainda fez uma analogia com as dificuldades de compra da Arena:

“Negociações muito prolongadas desgastam a todas as partes. É sempre muito ruim. Nós encerramos as negociações com a Arena mais ou menos como o presidente disse sobre o Ferreira”, lamentou.

Na chegada da delegação a Goiânia, onde há jogo neste domingo, 19h, contra o Atlético-GO, o presidente Romildo Bolzan também foi pessimista sobre Ferreira:

“Nós tivemos uma situação de bastante avanço e de praticamente finalização do negócio. Lamentavelmente, algumas situações que chegaram ao final geraram uma expectativa ruim, e não estamos conseguindo finalizar. Neste momento, lamentando muito, nós estamos praticamente desistindo da renovação do contrato dele e vamos ver o que acontece pela frente. Praticamente está sendo inviabilizado o negócio”, avaliou.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários