Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann e Geromel testam positivo para o novo coronavírus e se tornam desfalques no Grêmio

Dupla de zaga gremista testou positivo para a Covid-19

Pedro Geromel e Kannemann no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio divulgou nesta terça-feira a nova bateria de exames do novo coronavírus e confirmou, através de nota oficial no site, que os zagueiros titulares Kannemann e Geromel testaram positivo. Eles já estão afastados do elenco, e se encontram assintomáticos.

Assim, eles ficam de fora do jogo de logo mais contra a Universidad Católica, na Arena, pela Libertadores, bem como das partidas contra Inter e Coritiba pelo Brasileirão.

Veja a nota do Grêmio:

“O Grêmio cumpriu mais uma etapa do protocolo estabelecido pela Conmebol, que visa a segurança sanitária para prevenção da COVID-19 entre atletas, comissão técnica, equipe de apoio e funcionários do CT, com a realização de 81 novas testagens para o jogo desta terça-feira (29/10) na Arena, pela Copa Libertadores da América, contra a Universidad Católica.

O Clube informa que do total de 81 coletas realizadas na última sexta-feira, pelo método RT-PCR, 79 apresentaram resultados negativos. Dois exames tiveram resultados positivos. São eles: os zagueiros Kannemann e Geromel. Os atletas estão isolados, assintomáticos e farão quarentena de 15 dias conforme o departamento médico do Tricolor.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Desde maio, quando iniciaram os protocolos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol e Conmebol, o Grêmio já totalizou 2019 testes em atletas, comissão técnica e funcionários envolvidos com o departamento de futebol profissional”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários