Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann e Maicon irão reforçar o Grêmio contra o Del Valle

Kannemann e Maicon serão titulares na quarta-feira contra o Del Valle.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As atividades e reavaliações feitas até aqui pelo Grêmio apontam uma notícia positiva para o torcedor. Maicon e Kannemann estarão à disposição para o jogo contra o Independiente Del Valle, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Os treinamentos feitos pelos atletas durante a viagem para o Paraguai na última semana são os principais embasamentos que fortalecem a ideia de um time mais robusto para a partida decisiva.

Mesmo que ninguém se manifeste de forma oficial sobre a situação de ambos, nos bastidores as notícias são alentadoras para o torcedor. Com isso, o time vai se encaminhando com o retorno do argentino na defesa, que substituirá Ruan, expulso no primeiro jogo. Já no meio-campo, mesmo com a fase irregular de Matheus Henrique, Lucas Silva é quem deve deixar o time para que Maicon reassuma a sua posição. Os demais setores não serão modificados.

Além da dupla, outros dois nomes buscam espaço. Pepê e Jean Pyerre estão em fase final aprimoramento físico e poderão ser novidades no banco de reservas.

O treinamento da terça-feira, o último antes do confronto diante do Del Valle, será determinante para as escolhas. O Grêmio se classifica para a fase de grupos da Libertadores com uma vitória simples, de 1 a 0, porém, caso sofra gol, precisará vencer por dois gols de diferença.

O provável time tem: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Comentários