Ir para o conteúdo principal

Kannemann sente problemas no pé direito e Grêmio vê argentino distante do Gre-Nal da Libertadores

A escalação do Grêmio para o Gre-Nal será definida exclusivamente na base das conversas do técnico Renato Portaluppi. Mesmo que o grande problema do treinador sejam questões clínicas. Kannemann sofreu uma pancada no pé direito e reclama de dores, aumentando ainda mais as dúvidas. Na atividade de ontem, o camisa 4 sequer apareceu no gramado.

Kannemann foi liberado no final de semana para treinar com bola. No treinamento de segunda-feira, porém, o zagueiro tomou uma pancada justamente no pé inverso do lesionado, duplicando a preocupação dos médicos. Segundo informações internas do clube, Renato pretende debater com o argentino a sua real condições e, apenas depois disso, definirá a sua escolha.

O treinamento gremista está marcado para a Arena nesta quarta-feira. A reunião entre Kannemann e Renato deverá ocorrer antes da atividade. Dificilmente o atleta será escalado como titular. Ou seja, David Braz deve começar o Gre-Nal.

Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, na Arena, a partir das 21h. O duelo é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Voltar para o topo