Ir para o conteúdo principal

Kannemann tem edema ósseo no pé esquerdo e será novamente avaliado pelo Grêmio

Uma dividida com o atacante Gustavo Xuxa, do São José, causou um edema ósseo no pé esquerdo do zagueiro Walter Kannemann. O lance aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo, que acabou com vitória do Grêmio pelo placar de 2 a 1, na Arena, na última quinta-feira.

Um exame foi realizado hoje e confirmou o trauma no pé.

Conforme boletim médico divulgado pelo Grêmio, Kannemann teve um edema ósseo e também um pequeno hematoma devido a pancada na sola do pé do jogador adversário.

Kannemann recebe gelo no pé após solada — Reprodução / TV

A se confirmar uma lesão mais grave no zagueiro argentino, o Grêmio passará a atuar com uma dupla de zaga completamente alternativa, já que Pedro Geromel se recupera de procedimento no joelho e David Braz vem atuando em seu lugar. Contra o São José, Kannemann foi substituído por Paulo Miranda.

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Esportivo, na Arena, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A bola rola a partir das 20h.

Confira a nota oficial do Grêmio sobre a situação de Kannemann

O atleta Kannemann, no jogo desta quinta-feira, contra o São José, apresentou trauma no primeiro dedo do pé esquerdo.O jogador foi submetido, hoje, a exames de imagem que apresentaram leve edema ósseo bem como pequeno hematoma. Vem melhorando gradativamente desde então e, neste sábado, será reavaliado“.

Voltar para o topo