Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Kannemann vive sábado artilheiro e Grêmio encerra preparação para encarar o Palmeiras

Kannemann treinando no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo contra o Palmeiras, no domingo, com portões fechados no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi mantém o mistério sobre a formação ofensiva da equipe, que deverá ter alterações no comando de ataque. Mesmo que o treinador não confirme, André é cotado para começar o duelo na vaga de Diego Tardelli.

O adversário, o Palmeiras, tem bons números jogando dentro de casa nesta edição do Brasileirão. Cientes disso, os atletas trabalharam ao longo da semana formas de parar os paulistas. Renato tentará travar a defesa adversária com um centroavante posicionado, buscando jogadas de pivô para os pontas.

“O lado direito deles é muito forte com o Marcos Rocha e o Dudu, mas o nosso lado também. Têm o Cortez e o Everton que eles vão ter que correr atrás. Vai ser um bom duelo. Sabemos das qualidades deles e eles sabem das nossas”, alertou Bruno Cortez.

E se Renato precisar de um artilheiro, Walter Kanneman se colocou à disposição no treinamento do sábado. No rachão, o zagueiro marcou três vezes, tirou onda com os jogadores e virou a sensação da parte aberta da atividade. Na entrevista, Cortwz brincou sobre o hat-trick do parceiro de defesa que voltará a titularidade após servir a Seleção Argentina.

“Estamos felizes com o retorno do Kannemann. Pudemos ver no rachão… Hoje ele meteu três [gols]. Levou até a bola para casa”, disse aos risos.

Para encarar o Palmeiras, neste domingo, às 16h, o Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; André.

Veja mais

Comentários