Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Klauss Câmara fala sobre “saldo positivo de trabalho” após saída no Grêmio

Ex-executivo falou sobre sua passagem pelo tricolor

Klauss Câmara, dirigente do Grêmio — Divulgação

O ex-executivo do Grêmio, Klauss Câmara, concedeu entrevista exclusiva ao ge.com e falou sobre sua passagem pelo tricolor. O ex-dirigente falou sobre vários assuntos, mas de maneira geral, avaliou de forma positiva sua passagem.

“Os sentimentos pelo Grêmio sempre serão os mesmos, pois ele é muito maior que qualquer um de nós. Sempre levarei comigo e com minha família os grandes momentos que vivi aqui. Tenho certeza que esse tempo foi de muita coisa boa, sem dúvida o saldo é positivo do trabalho. As conquistas e essa torcida incrível ficarão marcadas eternamente em minhas lembranças. Sempre terei honra, orgulho e a satisfação de poder ter contribuído com o Grêmio e de poder ter feito parte da história dele”, afirmou Klauss.

Entre os assuntos abordados, o de Thiago Neves também foi questionado. O ex-dirigente falou sobre a contratação do meia pelo Grêmio e garantiu que o tricolor pretendia contar com Thiago antes mesmo de sua chegada.

“O Thiago sempre foi pretendido pelo Grêmio, antes mesmo que eu estivesse no clube. Ele foi contratado em razão do grande jogador que é e também com interesse e aprovação de todos que fazem parte do contexto interno. Ele é um atleta com um currículo incrível. Foi campeão por onde passou, inclusive no Grêmio”, garantiu.

Klauss Câmara foi contratado pelo Grêmio em janeiro de 2019 e foi recentemente desligado do grupo, após derrota para a Universidad Católica, pela Libertadores da América.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários