Ir para o conteúdo principal

Kleber rasga elogios a Renato e diz que segue acompanhando o Grêmio: “Carinho muito grande”

A passagem de Kleber Gladiador pelo Grêmio não foi boa, como o próprio jogador já admitiu. Porém, o atacante lembra com carinho ao falar do clube e também do técnico Renato Portaluppi, com quem trabalhou durante a temporada de 2013.

Para Kleber, Renato sabe exatamente como lidar com os jogadores e por se tratar de um ídolo, tem o aval da torcida para trabalhar o time com tranquilidade. Sobre o Grêmio, revelou “grande carinho” e que segue acompanhando o time.

“A forma como o Renato leva o grupo, que para mim é o principal de um treinador, é perfeita. Ele sabe lidar com o jogador, sabe dar tranquilidade ao atleta. No Grêmio, fica mais fácil ainda por ele ser muito ídolo. Às vezes, quando o torcedor quer que tire um jogador, ele banca. Isso é muito bom porque o jogador vê que o treinador confia nele e, mesmo que não esteja jogando bem, faz de tudo para melhorar. Ele tem feito um excelente trabalho no Grêmio, ganhou vários títulos”, disse o atacante em entrevista a Rádio Gaúcha.

“Fico de longe torcendo pelo Grêmio, pela passagem que tive e pelos amigos que fiz. Tenho um carinho muito grande pelo clube”, completou Gladiador.

Aos 36 anos, Kleber defende atualmente as cores do Austin Bold, dos Estados Unidos. Pelo Grêmio, o atacante marcou 23 gols em 105 partidas.

Voltar para o topo