Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lateral do Grêmio em 2007 torce por contratação de Lucas Leiva e rasga elogios

Jogadores atuaram juntos no Grêmio na década passada

Em negociação para voltar ao Grêmio, o volante Lucas Leiva, atualmente livre no mercado e com 35 anos, tem a torcida do seu ex-colega Patrício, titular entre 2005 e 2007 no tricolor, para voltar ao clube. A semana que vem será decisiva nos rumos da negociação.

+ Lucas Leiva viaja com a família e tem reunião decisiva marcada com o Grêmio na próxima semana

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba neste sábado, Patrício rasgou elogios a Lucas e falou sobre o quanto ele pode ajudar neste ano de retomada:

“Vi o Lucas Leiva surgir em 2005. Grande jogador. Tem experiência internacional. Creio que vai se readaptar rápido. Vem para somar e muito ao elenco do Grêmio. É um volante moderno. Grêmio precisa de um jogador assim”, disse, antes de acrescentar:

“O Lucas sempre foi um menino humilde. O talento a gente já via na base quando ele ia fazer os coletivos conosco. Ele não era aquele volante que só defendia. Naquela época ele pegava a bola e o primeiro passe era para frente”.

Ainda que a readaptação possa ser um pouco lenta, Patrício confia no acréscimo do volante ao time:

“A gente não sabe como vai ser a readaptação dele ao futebol brasileiro, mas eu creio que seria muito boa. Acho que soma muito ao grupo do Grêmio”, encerrou.

Você pode gostar

Comentários