O Grêmio recebeu uma ligação do empresário do lateral Rafinha, oferecendo o jogador para o tricolor na próxima temporada.
A informação é o jornal O Globo e garante que Rafinha teria sido oferecido por sua vontade de atuar com Renato Portaluppi.
O jogador, no entanto, não agradou a direção e voltou a negociar com o Flamengo, clube que deve repatriar o atleta em breve.
Após rescindir o seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, o jogador está livre no mercado e, neste momento, caminhando para fechar contrato com o Flamengo.
Outro clube que demonstrou interesse em contar com Rafinha foi o Atlético-MG, porém a pedida salarial do jogador acabou esfriando as negociações.
Com 35 anos de idade, o jogador deve estar retornando nos próximos dias ao Flamengo, onde foi multicampeão com Jorge Jesus.










