Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Lateral Rodrigo Ferreira responde se Grêmio precisa melhorar as jogadas de bola parada

Lateral segue ganhando jogos como titular do time

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por várias situações no primeiro tempo de Bahia 0x0 Grêmio neste domingo, em Salvador, pela Série B, o time gaúcho criou situações para levar perigo por bola parada. Mas em raras delas levou perigo ao gol defendido por Danilo Fernandes.

+ Torcida repercute empate do Grêmio com o Bahia e detona atuação do time; veja reações

Entrevistado pelos repórteres presentes no pós-jogo, o lateral-direito Rodrigo Ferreira elogiou a bola parada defensiva da equipe e também falou sobre o ataque:

“Nós tomamos apenas um gol de bola parada no campeonato que foi um erro que cedemos pro adversário, mas eu não vejo dessa maneira, a gente trabalha muito a bola parada. Precisamos fazer mais gols fora de casa e a bola parada pode ser uma das soluções”, citou, antes de acrescentar:

“Quando os times adversários vão jogar na nossa casa também tem essa concentração, mas isso a gente já trabalha durante a semana, e o foco já vem trabalhado durante os dias de treinamento”.

Enquanto Edilson se recupera de sua lesão muscular, Rodrigo Ferreira deverá ser mantido como titular para sexta-feira, 21h30, contra o Náutico, na Arena, pela 17ª rodada da Série B.

Você pode gostar

Comentários