Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lateral Wendell fala em retornar ao Grêmio e revela brincadeira com Douglas Costa: “Vamos voltar juntos”

Lateral-esquerdo ainda tem dois anos de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha

Wendell, ex-Grêmio, no Bayer Leverkusen — Divulgação

Apesar de pouco tempo no Grêmio, o lateral-esquerdo Wendell não se esqueceu de tudo que viveu no clube num passado recente. Vinculado ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, até 2022, o jogador de 26 anos já se imagina vestindo a camisa tricolor novamente.

Em entrevista ao repórter César Fabris, Wendell admitiu desejo de retornar ao futebol brasileiro, mas para atuar somente no Grêmio. Na sequência, o lateral revelou uma brincadeira com o também ex-gremista Douglas Costa, que da mesma forma espera retornar ao Tricolor.

“Se eu voltar para o Brasil, só volto se for para o Grêmio, senão fico por aqui mesmo”, disse Wendell antes de completar: “Eu encontrei o Douglas Costa há dois anos atrás, a gente jogou contra aqui. Ele falou: ‘Vou voltar primeiro que você pra lá (para o Grêmio)’. Eu falei: ‘Podemos voltar juntos’. Quem sabe?”, brincou.

Wendell ainda contou que no passado teve um breve encontro com o presidente Romildo Bolzan durante partida do Grêmio na Bahia. Descontraído, o lateral revelou o tom do bate-papo com o dirigente gremista.

“Eu encontrei o presidente (Romildo Bolzan) no ano passado num jogo em Salvador, Grêmio x Bahia. Ele falou que me acompanha e perguntou se eu iria voltar. Eu falei: ‘depende de você, presidente'”.

Revelado pelo Londrina, do Paraná, Wendell chegou para o Grêmio em 2013. Em 2014, com a saída do então titular Alex Telles, o lateral tomou conta da posição e acabou negociado com o Bayer Leverkusen logo em seguida por cerca de 5 milhões de euros.

Com informações: César Fabris.

Veja mais

Comentários