Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Lembra dessa? Odair Hellmann recorda “abraço” em Renato após Gre-Nal vencido pelo Grêmio na Arena

Ex-treinador colorado relembrou o fato em entrevista nesta semana

Lucas Uebel/Grêmio

Após o título gaúcho do Grêmio nos pênaltis na Arena em 2019, diante do maior rival Inter, uma cena ocorrida na zona mista da Arena acabou marcando o duelo: Odair Hellmann e Renato Portaluppi, treinadores rivais, abraçados em belo gesto de espírito esportivo.

Só que as fotos que registraram este momento, na interpretação até mesmo de alguns torcedores colorados, não caíram muito bem para Odair, hoje treinador do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Ele explicou o fato em entrevista concedida nesta semana ao podcast Dus 2:

“As pessoas levaram para o lado que eu estava pagando pau para o Renato. Vamos falar a real: ele c… um osso pra ganhar o jogo. E não foi ele que ganhou. Ganhou nos pênaltis e com tudo que aconteceu. Ele estava mais aliviado que feliz. Eu estava com raiva de tudo que aconteceu no jogo e no jogo anterior. Ali foi um cumprimento de dois profissionais e as pessoas se aproveitaram disso para falar besteira”, diss Odair, antes de questionar:

“E se eu fosse ali dar um beijo na boca do Renato, qual o problema das pessoas? Hoje, as pessoas são muito analistas. Principalmente em situações que não cabem análise nenhuma”.

Aquela conquista foi a segunda da série de quatro Gauchões vencidos pelo Grêmio – os três primeiros sob comando de Renato e o mais recente com Tiago Nunes.

Veja mais em Clássico GreNal.

Comentários