Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Chú revela o quanto a passagem pelo Ceará está ajudando neste retorno ao Grêmio

Jovem concedeu coletiva no dia do seu aniversário de 21 anos

Foto: Xandy Rodrigues

Destaque da base do Grêmio, onde acumulou boas atuações e conquistas, Léo Chú só foi estrear pelo profissional com a camisa do Ceará. E fez bonito ao longo do Brasileirão de 2020, a ponto de o Grêmio nem sequer cogitar ampliar o contrato de empréstimo.

Na volta ao Grêmio, ele vem mostrando as suas credenciais com dois gols em dois jogos – São Luiz e Inter – e entende estar “mais preparado” a partir da passagem pelo Vozão.

“A passagem pelo Ceará foi de suma importância pra mim e pro meu desenvolvimento na carreira. Tive a oportunidade de jogar contra grandes clubes brasileiros. Volto muito preparado pra jogar no Grêmio”, disse o jogador em coletiva de imprensa na terça-feira.

Chú concedeu entrevista exatamente no dia em que completou 21 anos de idade. Gremista desde a infância e de família tricolor, ele tem o hábito de comemorar os gols fazendo a “flechada” inspirada no ídolo Tarciso, que virou lenda gremista na década de 80.

Outras declarações de Léo Chú em sua coletiva:

“A gente tem se cuidado muito. É algo que não é brincadeira. Essa pandemia tem tomado proporções gigantes no mundo e todo mundo tem que entender que temos que nos cuidar e está sendo assim, ficando mais em casa, com a família”
.
“Esses jogos serão importantes demais para a nossa classificação para a fase de grupos. A gente (os jovens) conversa muito para ficar tranquilo, que sabemos do nosso potencial. Se o professor precisar da gente, a gente estará preparado para ajudar o Grêmio”
.
“Tetê é um grande amigo, nos conhecemos há muito tempo dentro do Grêmio. Sobre o chute de direita, ele conhece, a gente treinava direto, ele sabe que os guri tem (risoso)”
.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários