Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Léo Chú se diverte com brincadeira de Tetê após golaço no Gre-Nal: “Nunca vi essa direitinha aí”

Os dois jovens são amigos desde a base gremista

Lucas Uebel/Grêmio

Amigos de longa data desde as categorias de base do Grêmio, Léo Chú foi alvo de uma brincadeira de Tetê ao Globoesporte.com, onde o atual atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, “estranhou” o golaço do parceiro no Gre-Nal com a perna direita, sendo que ele é canhoto.

“Deixar esse recadinho para ele (Léo Chú). Eu nunca vi essa direita, nunca vi essa direitinha dele aí. Mas fico muito feliz por ele, é um cara sensacional. Espero que continue crescendo”, disse Tetê, antes de acrescentar:

“Que golaço, né?! Vou falar com ele (Léo Chú), porque aquela direita eu nunca tinha visto. Não me engana! Mas fico muito feliz, ele merece, gente boa, trabalha bastante e está colhendo os frutos agora”.

A resposta de Chú veio na coletiva de imprensa dada na terça, bem no dia de seu aniversário de 21 anos. Entre sorrisos, veio a resposta:

“Tetê é um grande amigo, nos conhecemos há muito tempo dentro do Grêmio. Sobre o chute de direita, ele conhece, a gente treinava direto, ele sabe que os guri tem”, se divertiu Léo.

Chú, com a torcida de Tetê, é opção para o Grêmio na partida de sexta-feira, 19h15, no Paraguai, contra o Del Valle, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários